Pesquisar este blog

5 de janeiro de 2010

FELIZ 2010



Oi Gente!
Primeiramente, quero desejar um feliz 2010, atrasado (hehe).

Agradecer pelos 10 followers, são muito importantes para mim e para o blog, com certeza.

Obrigada também pelos comentários. Vocês não sabem o quanto é bom logar no blog e ter comentários para serem aprovados.

Mas eu queria pedir para pararem de passar as senhas das suas dolls por comentário. Podem ficar tranquilas, porque eu não publico este tipo de comentário. Eu também não entro na conta de ninguém para ajudar á conseguir coisas grátis.

Tinha uma garota que veio falar que o blog não é bom para explicar as instruções de ganhar coisas grátis. Bem, eu vejo muitos outros blogs (o the stardoll insiders, por exemplo, que é um blog americano), que tem explicação mínima, bem menor do que a que eu disponibilizo aqui, e eu sigo os passos direitinho e já fica claro para mim mesmo com poucas explicações.
Então, eu acho que, se você não conseguiu o artigo grátis, foi pelos dois motivos: Ou o artigo grátis já não é mais válido Ou você não seguiu os passos corretamente.

E, quero pedir desculpas pelas poucas atualizações.

Agora, tenho planos para o blog.
Esperava mudar ele para o .zip.net, invez de blogspot.com, e nele teria páginas, teria um layoult (template, design do blog) bem feito e tudo... Mas não tenho tido tempo para isso...
Eu resolvi fazer looks de maquiagem, transformando covergirls feias em lindas princesas, e montar looks para nao superstares que podem ser até melhores que os de superstares.
E, em breve o blog terá um design de verdade!

Obrigada mesmo, á todas que ainda visitam o blog.
E felicidades para todas (:

Nenhum comentário: