Pesquisar este blog

10 de abril de 2010

Fora do Stardoll: Dica: Série Heroes

 
Ei gente!
Bem, eu vim falar sobre uma série que estou amando!
Chama-se Heroes. (É uma série, com várias temporadas, dezenas de episódios, como "Lost").


É uma série norte-americana, criada por Tim Kring, em 2006.
 NÃO recomendado para menores de 16 anos!
SINOPSE:
"Heroes começa de uma forma simples: à medida que um eclipse cobre com sua sombra todo o globo terrestre, pessoas de diferentes partes do mundo descobrem que possuem poderes especiais. [...] Enquanto isso, os personagens da série começam a descobrir seus super poderes. Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder de torcida (Hayden Panettiere) descobre o seu poder de se regenerar. Niki (Ali Larter), luta para sustentar seu filho (Noah Gray-Cabey), começa a perceber que possui uma outra personalidade capaz de produzir uma força sobrenatural oculta. Um presidiário fugitivo (Leonard Roberts) descobre que pode atravessar objetos e pessoas. Um talentoso artista (Santiago Cabrera) pode pintar o futuro. Um policial (Greg Grunberg) consegue ouvir o pensamento das pessoas. No Japão, um jovem (Masi Oka) descobre que pode parar o tempo. E os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo."
- Fonte: http://inutilidades.hex.com.br/series/heroes/sinopse-da-serie/ acesso em: 10/04/10 ás 12:34
----x----x----x----x----x----x----

 É uma ótima dica para passar o tempo. Cada episódio tem aproximadamente 43 minutos. Aqui no Brasil, Heroes passa na tv aberta: Rede Record e tv paga: Universal Channel e Sci Fi Channel.

Para quem já conhece e ama a série, como eu, vá em: www.saveheroes.com. (Para quem não sabe, Heroes está prestes á acabar ou não, então esse site foi feito para continuarem a série e começarem a filmar a 6ª temporada).

Site oficial da série (em inglês): www.nbc.com/heroes

Não sabe configurar Proxy? Clique AQUI

Link NÃO FUNCIONA?
Contacte-nos aqui.

Nenhum comentário: