Pesquisar este blog

14 de agosto de 2010

Agradecimentos + Spoilers

 Ei Gente!
Estou morrendo de saudades do blog, principalmente do Stardoll antigo .-.
Vocês perceberam que eu fiquei um tempo sem postar né? É porque eu desanimei desde que o Stardoll mudou o design, ele se limitou á somente superstares.
Enfim, eu vim aqui para atualizar o blog e agradeço muito á cada uma das - até agora - 34 seguidoras, que são as melhores seguidoras do mundo; e todas as meninas que mesmo não seguindo, ainda visitam frequentemente ao blog. Um agradecimento especial para a MissBarbie, ela manteve o blog atualizado enquanto eu não pude.

Bem, trouxe uns Spoilers que estão por vir, Thanks for Underneath Stardoll:



Não sabe configurar Proxy? Clique AQUI
Link NÃO FUNCIONA? Contacte-nos aqui.

Nenhum comentário: