Pesquisar este blog

7 de agosto de 2009

Como REALMENTE logar no STARDOLL.TOM

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMOblYLg7TYMfYSd6EVbmUItHRFNl1Y8626BBA15bliXNHUUGKYsO1CU3kYSzZMsTWBF7VkuTnv0tRyNg4WD0_EfGwk8afgoWq3y_JGJuL63ztkaCLzCUoefofaXPhTO-spSL8M8ecS3s/s320/Stardoll+Tom.jpg

Anteriormente, eu havia postado sobre o STARDOLL.TOM, e eu não sabia como logar no site.
Agora eu descobri como REALMENTE consegue-se entrar.
Um mundo para superstars nos aguarda !
Normalmente, no Stardoll.com, logamos assim:
1º campo: USUARIO
2º campo: SENHA
Agora, no Stardoll.Tom, logaremos assim:
1º campo: EMAIL - precisa estar confirmado
2º campo: SENHA

P.S. Ai, quando você clica no botão "Logar"; aparece a mesma página depois que carrega, mas vá na 3ª aba de cima (onde é a página principal da suíte) e dará certo! ;)

Oba! Realmente dá certo!
Não acredite em outros blogs que falam coisas emboladas que não funcionam - já passei por isso -, esse truque realmente funciona e é perfeito !

Obrigada ao usuário Uoestinouze pela fabulosa dica!!!!!!
PS²: Não copie sem os devidos créditos ao blog e ao usuário acima.

7 comentários:

Anônimo disse...

deu certinhoo pra logar; mais eu fiz a conta, e naum apareceeu nadinha na minha suitee, sabe? akeles presentees? nem ganhei os 20 stardollares; alem de eu naum conseguir confirmar minha contaa; ahiin genteee! me ajudaaa por favooour? me add no stardoll: "AngelineeMonach" ou no msn: jsban_5@hotmail.com ...

BeijinhooS!

Anônimo disse...

como confirma e-mail no stardoll.tom?

Anônimo disse...

Olá! Acho q fiz tudo certo no stardoll.tom, inclusive baixei o tradutor do google, e consigo ler perfeitamente em português, criei 2 stardolltom, pois achei q tivesse feito alguma coisa errada, mais infelizmente NÃO CONSIGO CONFIRMAR MEU EMAIL!!!! Por favor, me ajude tá? email: y_uddi@yahoo.com! bjos

Mariana Rocha disse...

Anônimo disse...

Olá! Acho q fiz tudo certo no stardoll.tom, inclusive baixei o tradutor do google, e consigo ler perfeitamente em português, [...]

Olá!
Qual servidor você usa? ( ex: mozilla firefox, internet explorer, opera..)
NÃO TENHO CERTEZA, mais pode ser porque você usa o internet explorer ou outro servidor, que não apareça o site porque é muito pesado...
Tente usar outros como Mozilla Firefox - que é o melhor - ou Opera.
PS: Eu não tenho certeza, é apenas uma hipótese.

Anônimo disse...

Caraa funcIonou mt show !! vlw
AMO O BLOG *--*

Anônimo disse...

Eu intalei o Mozilla Firefox para eu poder entrar no stardoll.tom pq pelo internet explore não dá más mesmo assim eu não consigo entrar pq?
Se vc souber vc poderia me faalr Bjus M&

Anônimo disse...

deu certinho brigadao espero conhecer sua dol