Pesquisar este blog

7 de agosto de 2009

Novo Lay!



Gente, hoje eu fiz essa imagem para combinar com o fundo!
Bom, eu coloquei minha doll como modelo, mas em breve quando formos trocar de imagem de novo, vamos fazer um sorteio com as melhores dolls para ganhar serem modelos!
Essa é uma oportunidade boa, muita gente visita as dolls por serem capa de blogs e etc.. E tendo assim muita chance de ser CoverGirl. PS: Para concorrer, escreva seu nome de usuário em um comentário NESTE post.
E então fazeremos uma votação durante algumas semanas para ver quem será a modelo do blog!


Recado do dia:
Já segue o blog? Não?
Se tem um blog, clique em "Seguir" o blog na barra da direita, onde há "Seguidores".
Assim quando há algo grátis ou novidades limitadas no stardoll, você sempre ficará sabendo!


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoraria participar do sorteio.Minha doll é a Bratzfashion009