Pesquisar este blog

24 de março de 2010

Fora do Stardoll: Dica -> Mary Kay




 O que é?
Mary Kay é uma marca de cosméticos, fundada em 1963, em Dallas no Texas. É uma empresa líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem, nos Estados Unidos.
Fonte: Wikipédia; acesso em 24 de março/2010.

Bem, vocês podem nunca terem ouvido falar dessa maravilhosa marca, mas já viram com certeza produtos e até coisas que existem pela empresa. Por exemplo, existem vários produtos da Mary Kay que aparecem em revistas (como Capricho e Yes Teen), até mesmo em jornais. E até o carro rosa, que às vezes vemos na rua e que é de dár inveja (o carro, é usado por diretoras da marca e, os modelos são Astra, Corolla e Vectra rosas).

Na Mary Kay há cremes de cuidados para a pele, maquiagem, perfumes... Vários produtos ótimos.

Quando qualquer uma de vocês, tiverem a oportunidade, procurem saber mais sobre a marca e experimentar os produtos! Eu garanto que vocês vão adorar, principalmente a base, que é o produto que eu mais compro, dá um acabamento perfeito e neutro (porque não parece que você está com maquiagem).

Enfim, acho que devo compartilhar essa marca com vocês, e espero que vocês procurem saber sobre, porque vão se apaixonar com a empresa, porque os produtos realmente funcionam.

Na minha opinião, no Stardoll, deveria ter invez de Sephora, no Starplaza, Mary Kay.

Se você conhece Mary Kay, e também ama a marca, poste um comentário aqui sobre seu produto preferido!



ESTE POST não foi publicado para fins lucrativos para mim mesma, como vendas dos produtos da marca. O post apenas foi publicado como uma dica às leitoras para conhecer essa empresa. NÃO sou consultora Mary Kay, apenas uma consumidora e uma eterna fã da marca.

Um comentário:

Gabriela Maciel disse...

oi eu tbm adoooro mary kay, meu produto preferido é um gloss que se chama: mary kay nourishine lip gloss, na cor pink diamonds. :)