Pesquisar este blog

14 de março de 2010

Fora do Stardoll: Trailer de Eclipse (A saga Twilight)

 
">
Tradução:
Edward: Isabella Swan...
Eu prometo te amar pelo resto da eternidade.
Jane (Volturi): Ela ainda é humana...
Os Volturi não dão segundas chances.
- Do Best Seller Mundial -
Bella: Porque você é tão contra em eu tornar-me como você
Edward: Eu conheço as consequências dessa escolha que você está fazendo.
Depois de algumas décadas, todos que você conhece estarão mortos.
Jacob: Você não tem que mudar por mim, Bella.
Eu estou apaixonado por você. E quero que você me escolha ao invéz dele.
- Tudo Começa com Uma Escolha -
Jacob: Você tem que considerar a idéia de que eu posso ser melhor pra ela do que você.
- Em 30 de Junho -
Bella: Edward... Ela nos escontrou.
Edward: Eu te protegerei, não importa o que aconteça.
Bella: Você não sabe aonde está se metendo.
Jacob: Eu lutarei por você até que seu coração pare de bater.

Há o mesmo vídeo, na Stardoll Magazine! Link: http://www.stardoll.com/pt/magazine/post/48276/


Link NÃO FUNCIONA?

Contacte-nos aqui.

Nenhum comentário: