Pesquisar este blog

5 de março de 2010

Vaso de flores lindo grátis



Oi Meninas! Desculpem-me a falta de posts... Mas agora estou tentando pôr tudo em dia!
Parecem que vocês realmente não acompanham mais o blog... Porque eu não vejo mais comentários, nem nada, pois antes vinham muitos...
Acho que o que me motiva, são vocês. Os comentários, os elogios, as críticas (construtivas!)... E, acho que se eu perder isso, também não vou ter motivações para continuar com o blog.
Mas hoje eu vi que eu recebi um pedido de amizade do stardoll que me deixou feliz com o meu trabalho no blog:
Bratzfashion009 G-20
Oi!Vc não me conhece,mas adoro seu blog,está nota ***! Sua suite´tá linda.Bjs,me add =)

Obrigada pelo seu elogio pelo blog e, sim, eu aceitei o seu pedido de amizade!

Bem, vamos ao vaso de flores:
1) Vá no link:

2) Na box, digite:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=268
3) Faça login no Stardoll
4) Na barra, troque o link para: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=268


Não sabe configurar Proxy? Clique AQUI

Link NÃO FUNCIONA?

Contacte-nos aqui.

Nenhum comentário: